domingo, 6 de maio de 2012

#39 - Meme das Onze Coisas =D




Segundo Selo do Blog! \o3o/

      Regras :


-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no blog;
-Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar;
-Avise nos blogs de quem mandou;
-Poste as regras.


Ok,aqui as coisas Aleatorias :

1 - Gosto de The Beatles
2 - Claro que odeio Funk
3 - Ate q gostei deste selo/desafio
4 - Eu adr o meme " Ah,é mesmo? "
5 - A maioria do Tempo to no Pc
6 - Aprendi a Desenha com o Bushido
7 - Amo desenha
8 - Adoro Pokemon e esses Animes *-*
9 - To fazendo uma Fanfic de Pokemon ( Quem ta aqui ja sabe )
10 - O meu pokemon Favorito é o Quilava e o Charmeleon
11 - Zerei o Super Mario World

Perguntas do Will :

1-Gosta de Donkey Kong?
Adoro! *¬*
2-Shtumbarigna?
Wtf? o-e
3-Qual seu refri favorito?
Pepsi Twisty e Fanta Uva
4-Mario ou sonic?
Mario
5-Já foi no Mc donald´s?
Sim
6-Que palavra vc fala com frequência?
" WTF?! " e " OMFG! "
7-Qual blog vc considera o melhor do melhor do mundo?
Jack's Gang,Asterisk Comics e Schoola Time
8- Tem SKY?
Yep
9-Qual sua comida favorita?
Lamen
10- Vc odiou esse desafio como eu?
Nem tanto... ._.
11- Vc gostaria de um mordomo particular?
Quem não gostaria? :T


Minhas Perguntas :

1 - Ja jogou/zerou algum jogo da Nintendo?
2 - Qual seu meme Favorito?
3 - Gosta de Minecraft?
4 - Mario,Donkey Kong ou Metroid?
5 - Capcom ou Marvel?
6 - Voce é Mais Fuck Yeah,ou Troll Face?
7 - RPG Online ou de Tabuleiro?(O meu é tabuleiro)
8 - Pokemon ou Digimon?
9 - Pc ou Notebook?
10 - gosta de usar Paint ou outro Programa?
11 - Prefere Preto ou Branco?


Eu passo esse desafio como uma pedrada para :


So isso...
Ah e Ainda tem vaga na Fic do Pokemon :

Ginasio 6 - Tipo Ar - Insignia : Great Flight - Lider : ???
Ginasio 7 - Tipo Poison - Insignia : Hard Poison - Lider : ???

Escolham antes que as Bagas acabem! =D

Bem... te +






Nenhum comentário:

Postar um comentário